Tuesday 11 July 2017

Ic Markets Forex Peace Army


Você é um comerciante de Forex Procurando uma borda bem não procure mais Nós sabemos que os comerciantes profissionais como você está olhando para a rápida execução do relâmpago e os spreads possíveis mais apertados disponíveis. Bem, não procure mais. A IC Markets é o primeiro corretor na Austrália a oferecer spreads de 0,0 pips e conectá-lo diretamente a uma ECN (Electronic Communications Network) para qualidade de execução incomparável. Weve não tem nenhum conflito de interesse O que torna IC mercados verdadeiramente especial, mas é o nosso ambiente comercial superior, que weve construído apenas para você. Ligá-lo a uma ECN significa que não temos conflito de interesses. Está certo. Nenhum. Porque, ao contrário de outros corretores, apenas fornecemos uma plataforma de negociação de classe mundial para que você possa trabalhar sua própria magia. Troque qualquer forma que você quiser, FAST Ao negociar em IC Markets, você pode se concentrar em sua estratégia ao invés de ter que se preocupar com seu corretor. Como o primeiro True ECN corretor, damos-lhe o poder de trocar qualquer forma que você quer, FAST. Nós não temos nenhuma restrição E a propósito, a mágica realmente pode acontecer em nossa plataforma: porque nós não temos nenhuma restrição em seu comércio Assim se scalping, robôs running ou negociar da notícia é a maneira que você gosta de gerar resultados, a seguir você pode ir para Ouro com IC Mercados Forex, Commodities e CFDs Comércio o que você quer de qualquer lugar do mundo em uma das nossas premiadas plataformas de negociação, MT4 e cTrader Acesso a cada grande mercado no mundo IC Markets lhe dá uma ampla gama de escolha, com 77 moedas , Commodities e CFDs disponíveis para o comércio. Acesse todos os principais mercados do mundo, negociando o EURUSD, petróleo, ouro ou até mesmo o SP500, você tem o controle final sobre como você comércio. Ir em tão pouco ou tão grande como você gosta E com 0,01 micro lote comercial e apenas um depósito de 200 para começar, você pode saltar em tão pouco ou tão grande como você gosta. Na IC Markets, é tudo sobre dar-lhe a escolha máxima e um ambiente altamente otimizado para o comércio, ao melhor preço possível. Período. Obtenha Controle Ultimate, com Mercados IC Ao configurar uma conta Live ou Demo, você pode realmente estar no banco de drivers de sua estratégia de negociação. Ao contrário dos corretores de mercado, não negociamos contra você. Sempre. Então, quando você coloca um comércio com IC Markets, você está apenas competindo contra o seu próprio julgamento, o que significa que suas vitórias são as suas vitórias e quaisquer perdas são apenas isso e nada mais. Assim, você nunca pode sentir que alguém está jogando você, dando-lhe a confiança para se concentrar em sua melhor negociação e não se preocupar com o seu corretor Heres oito razões por IC mercados é a sua melhor opção para Forex trading: Apenas 0,1 pips e todas as moedas vão tão baixo quanto 0,0 pips. Poupar dinheiro com nossos spreads apertados. O primeiro corretor ECN verdadeiro do mundo Transações rápidas e zero conflito de interesse. Foram os comerciantes plataforma de negociação. 200 depósito inicial Mantendo-o o mínimo possível para você se levantar e correr 10 moedas de financiamento diferentes Então, todas as principais moedas são suportadas para atender às suas necessidades Financiamento rápido, retirada rápida Obtenha seus fundos dentro e fora rapidamente baseado australiano, ASIC regulamentado australiano Corretores operam em um dos setores financeiros mais difíceis e altamente regulamentados do mundo. Melhores centros de dados do mundo Equinix NY4 (Nova York). Estar colocados nessas instalações com conexões cruzadas diretas para o nosso ECN Acesso direto a mais de 50 bancos diferentes e provedores de liquidez de pool escuro para execução rápida e preços excelentes. Experimente a diferença. Abrir uma conta hoje. Nós tornamos mais fácil para você começar. Você pode abrir uma conta de demonstração com todas as características para praticar suas estratégias e executar sem lucro ou penalidade ou entrar na ação diretamente hoje com uma conta de negociação ao vivo. Basta escolher o seu tipo de conta acima e você pode ser configurado em questão de minutos Aviso de Risco: Trading Derivatives carrega um alto nível de risco para o seu capital e você só deve negociar com o dinheiro que você pode perder. Trading Derivatives pode não ser adequado para todos os investidores, por isso certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos, e procure aconselhamento independente, se necessário. Uma Declaração de Divulgação de Produto (PDS) pode ser obtida a partir deste site ou a pedido de nossos escritórios e deve ser considerada antes de entrar em uma transação conosco. True ECN contas oferecem spreads de 0,0 pips com uma taxa de comissão de AUD 3,50 por 100k negociados. Os spreads de ofertas de conta padrão de 1 pips sem comissões adicionais. Os spreads dos índices CFD começam em 0,4 pontos. As informações contidas neste site não são direcionadas a residentes em nenhum país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. A International Capital Markets detém uma licença australiana de serviços financeiros (AFSL) para realizar um negócio de serviços financeiros na Austrália, limitado aos serviços financeiros cobertos pela sua AFSL. International Capital Markets Pty Ltd. ACN 123 289 109. AFSL No. 335692. Copiar 2014 International Capital Markets Pty Ltd Todos os direitos reservados. IC Revisões de mercados Eu costumava recomendar este corretor para todos os meus clientes e Im um corretor de introdução também. No entanto, eu só percebo este corretor não tem nenhum responsável com a propagação. Eles apenas fazem um anúncio que sua propagação é muito baixa. Tente trocá-lo à noite, então você sabe o que quero dizer. Na sexta-feira antes do fechamento do mercado a propagação apenas saltar incontrolável que resulta em muitos dos nossos clientes fazem tanta perda. Depois de nos queixarmos no domingo, a resposta na segunda-feira apenas dizer que, para os propósitos de alargamento spread, no entanto, tenho de reiterar novamente que não podemos controlar este evento em condições ilíquidas de comércio de férias. Então, qual é a finalidade de se juntar corretor ECN se o spread não tem valor máximo. O spread é muito pior do que outros corretores. Compare você mesmo. Abaixo está o spread na sexta-feira. Tags: IC Mercados opiniões comerciante 16 de janeiro de 2016 Tags: IC Markets opiniões Austrália, Rory Kennedy 12 de janeiro de 2016 8 anos Total de 2 anos com este Broker É muito triste ler sobre as queixas de comerciantes perdedores. Im um comerciante swing e ter feito cerca de 250.000 negociação com IC Markets. Eu nunca tive problemas com retiradas ou meus negócios. Afrouxar os comerciantes vai sempre vir acima com histórias para os corretores boca ruim, eles devem apenas obter mais de suas perdas e seguir em frente. Estou orgulhoso de dizer todos os corretores australianos que eu trabalho com ter sido excepcional e vou continuar a negociar com todos eles, incluindo IC Markets. Tags: IC Markets opiniões Roménia 11 de janeiro de 2016 3 Total 3 meses LIVE com este Broker Fique longe de IC Markets Minha experiência com este corretor durou de março até maio de 2015. Eu negociado FX majores em sua plataforma cTrader. Os mercados de IC fecharam minha conta no dia 11 de maio, quando viram que eu fizera muito lucro para eles e comecei com suas expansões de lã: primeiro, eles disseram que eu estava usando a estratégia de arbitragem de latência (eu provei que não tinha) segundo, IC Markets Finalmente, a IC Markets decidiu que seria melhor invocar o erro manifesto - eles disseram que a plataforma cTrader tinha problemas técnicos de maio até junho de 2015 e Em seus TampCs eles não são responsáveis ​​de qualquer forma. Nice jogado, IC Markets também não conseguiu provar que eles são 100 corretores ECN como eles dizem. Eu pedi-lhes para provar todas as confirmações para todas as minhas ordens do seu LP, mas eu não recebi qualquer resposta sobre isso. Além disso, na sua primeira resposta para mim, a IC Markets forneceu uma planilha onde todos os meus negócios foram colocados no livro B. Isso significa que a IC Markets não é um corretor da ECN. Isso explicaria por que eles estão tendo tanta dificuldade em pagar meus lucros: eles teriam que pagar de seus próprios bolsos. Tudo em toda a minha experiência com IC Markets deve ser um heads-up para todos os comerciantes lá fora, que pensam que este corretor quer o melhor para você. Wake up IC Markets quer ganhar muito dinheiro. E sua estratégia é a melhor: eles promovem thwmselvs como verdadeiros corretores ECN, eles não hedge seu comerciante com o seu LP se você perder eles vão ganhar o seu dinheiro e se você ganhar dinheiro vão anular seus comércios. Bom trabalho IC Markets Tags: IC Markets opiniões Andrew, Rússia 7 de novembro de 2015 3 anos Total 6 meses com este Broker Este corretor tem spreads baixos, bons serviços e muitos instrumentos diferentes. Há um monte de maneiras diferentes de financiamento e dinheiro WD. Eu usei Skrill, então eu recebo meus fundos apenas em poucas horas. Material muito profissional e suporte ao cliente. Se você quiser obter mais informações, encontre-me no skype, vovkfx. Tags: IC Markets comentários BROKERS BY COUNTRY Nova Pesquisa Pesquisa Whos online Existem actualmente 24 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDICMarkets (International Capital Markets) Revisão Visite o site Don039t confiar neste corretor ou você vai ser muito decepcionado Eu tenho um membro com FPA desde 2010, então vou escrever o meu comentário sobre ICM honestamente para ajudar os outros a decidir se ICM É um corretor que pode confiar, eu não sou um comerciante descontente que perdeu todo o dinheiro lá e depois ir e escrever alguma revisão ruim Eu abri uma conta ao vivo com ICM em 2/1/2015 Em 15/1/2015 recebi uma falsa margem Chamada de ICM devido ao preço falso que deram em AUDCHF quando o SNB inesperadamente levantou o peg, eu tinha usado nenhuma alavancagem no momento, então eu sabia que minha chamada de margem era um erro. Depois de cerca de 2-3 semanas ICM reintegrou os negócios que eu tinha, a minha conta e um par de meses mais tarde ICM ajustado seu preço de plataforma em AUDCHF para o preço correto e tirou o pico falso maciço para baixo que foi para 0.00024 (sim você leu que 0.00024 direito ) 7/3/2015 aproximadamente ICM tinha problemas com a sua plataforma e SL039s não foram respeitados e eu couldn039t mesmo fechar o comércio manualmente. Eu cheguei no bate-papo para uma explicação e tudo que eu tenho foi que eles estavam tendo problemas, mas ainda assim eu poderia abrir e fechar posições sobre o mesmo par, mas não apenas essa ordem Depois desta segunda edição eu retirei metade dos meus fundos devido a isso e outras coisas que eu Estava experimentando como falsos picos de preços atingindo meu SL039s e os picos de preços não aparecendo em duas das minhas plataformas outros corretores e os comércios ainda jogar fora com os meus outros dois corretores. Eu comecei a perder toda a confiança com este corretor Outra questão que eu experimentei desde que eu retirei metade dos meus fundos é cada entrada curta eu pego eu obter escorregou alguns pips abaixo do meu preço de entrada ICM são, de facto, ficando duas vezes o spread (quando eu abrir e Quando eu fechar uma posição curta) 2/9/2016 Eu retirei todos os meus fundos para ICM, estou doente à morte dos picos falsos tirando o meu SL039s quando it039s não acontecendo com os meus outros corretores. Eu não tenho nada de bom para dizer sobre o ICM e eu don039t confiar neles mais um pouco Resposta por IC Markets Cliente Suporte enviado 23 de setembro de 2016: Caro Dkami Kindly encontrar o nosso feedback em linha abaixo: Em 15/1/2015 recebi uma chamada de margem falsa de ICM devido ao preço falso que eles deram em AUDCHF quando o SNB inesperadamente levantou o peg, eu tinha usado nenhuma alavancagem no momento, então eu sabia que minha chamada de margem era um erro. Depois de cerca de 2-3 semanas ICM reintegrou os negócios que eu tinha, a minha conta e um par de meses mais tarde ICM ajustado seu preço de plataforma em AUDCHF para o preço correto e tirou o pico falso maciço para baixo que foi para 0.00024 (sim você leu que 0.00024 direito ) Como você corretamente apontou, IC Mercados restabeleceu suas negociações AUDCHF. Fizemos isso para todos os clientes afetados. Nenhum cliente sofreu uma perda de uma chamada de margem falsa ou preço falso. Os gráficos foram corrigidos para refletir os preços reais de mercado na época e os preços onde os negócios dos clientes foram realmente executados. Se houver um preço incorreto em um estoque, a troca tem o direito de corrigi-lo. Afinal, os comerciantes técnicos e aqueles de volta testando também não quero ver um preço incorreto / vela. 0397/3/2015 aproximadamente ICM teve problemas com sua plataforma e SL039s não foram respeitados e eu couldn039t mesmo fechar o comércio manualmente. Eu cheguei no bate-papo para uma explicação e tudo que eu tenho foi que eles estavam tendo problemas, mas ainda assim eu poderia abrir e fechar posições sobre o mesmo par, mas não apenas que a ordem Outra questão que tenho experimentado desde que eu retirei metade dos meus fundos é cada entrada curta eu Pegue eu recebo escorregou alguns pips abaixo do meu preço de entrada assim ICM estão, de fato, ficando duas vezes o spread (quando eu abrir e quando eu fechar uma posição curta) 039 Fizemos os números em sua abertura curta e fechar derrapagem ordem desde o início de agosto E não ver slippage. Suas estatísticas em todas as ordens são boas. Uma consideração para este problema é que as contas padrão têm um mark-up de meio pip no lance e preço de oferta. Se você está comparando seu preço de entrada e saída com o preço do gráfico, então isso pode fazer com que você pense que há derrapagem quando na verdade, é apenas a propagação. O preço do gráfico é o preço bruto (preço ECN verdadeiro) e não o preço marcado (conta padrão). 2/9/2016 Eu retirei todos os meus fundos para ICM, estou doente de morte dos picos falsos tirando o meu SL039s quando it039s não acontecendo com os meus outros corretores. Eu não tenho nada de bom para dizer sobre ICM e eu don039t confiar neles mais um pouco Nosso preço em AUDCHF foi baixo quando comparado com seus outros corretores durante NFP. Quando comparamos com os nossos concorrentes locais, estamos todos dentro de alguns pips um do outro. Para evitar dúvidas e apesar do preço não ser falso, temos sido felizes em reembolsar clientes que foram interrompidos no ICM, mas não outros corretores para este caso específico. Desde que você didnt contato ICM há wasnt qualquer coisa que podemos fazer para você. A oferta está no caso de você mudar de idéia. Estamos sempre prontos para receber quaisquer pedidos que você pode ter e para iniciar uma investigação adequada sobre o seu trade. Good Reputable Brokers com Baixa Spreads Todos os principais corretores regulamentados têm spreads melhor do que IBFX. Você também pode ler revisões forex corretor em Forex Peace Army. Você tem que ter em conta que todos os corretores têm a estranha lixo revisão de iniciantes geralmente devido à sua negociação pobres próprios. Eu não sou nenhuma maneira spruiking IBFX. Mas no interesse da equidade, este subtítulo do propagação que você afixou não está comparando maçãs com maçãs, está comparando as contas do ecn (que não têm o spread extra incluído) com as contas padrão que carregam nenhuma propagação extra. Se você notar que o triângulo vermelho no canto superior direito ao lado da maioria dos corretores, que indicou que há uma comissão adicional cobrada em cima do spread que você vê lá. Aqui estão alguns spreads mais significativo. São todas as contas sem comissão www. forexchurch / forex-spreads. cfm. Pacific Financial Derivatives (PFD) parecem ser consistentemente os mais baixos. Eu não sabia que tinha que encontrar outros corretores de lixo para a comparação. Você vai ver que no canto superior direito eu marquei - incluem comissão. Qualquer maneira cada um para lá próprio, OP pode ir com um MM ou escolher um ECN que é ainda mais barato com a comissão incluída e poupar algum dinheiro. EDIT: PFD, eu venho de NZ originalmente e eu ainda wouldnt escolher um corretor NZ regulamentado especialmente quando a maioria deles têm endereços de contato que são endereços residenciais como PFD. Eu acho que é uma boa maneira de manter as despesas gerais correndo um corretor da sua casa Desculpe. Didnt aviso que você tinha verificado uma opção para incluir comissão. Só porque uma conta não é ECN, de forma alguma significa que ele deve ser MM, ele também pode ser STP direta ou DMA / STP (que na minha opinião é quase a par com ECN). Sobre PFD um contato residencial addess, onde você viu que eu tenho verificar o seu site e fez uma verificação superficial do google e não posso vê-lo em qualquer lugar gt Desculpe. Didnt aviso que você tinha verificado uma opção para incluir comissão. Só porque uma conta não é ECN, de forma alguma significa que ele deve ser MM, ele também pode ser STP direta ou DMA / STP (que na minha opinião é quase a par com ECN). Sobre PFD um contato residencial addess, onde você viu que eu tenho verificar seu site e fez um exame superficial do google e não posso vê-lo em qualquer lugar gt Minhas desculpas também, eu tinha outro olhar no google maps e não é um edifício residencial, mas apenas em um área residencial. Nos mapas de Google não olha exatamente como uma operação do corretor do flyingquot do quothigh though IE pequeno escritório traseiro que olha a operação. Você está certo STP também é uma boa escolha para a execução de corretor. Aprenda Forex Trading com Forex Trading School completa, faça dinheiro negociação forex com diário Forex Sinais, comece a negociar mercado de forex com Market Sharks Sive Morten tem trabalhado para um Banco Europeu desde abril De 2000. Atualmente, ele é um supervisor de divisão de investimento de risco em seu banco. Sua educação forex e experiência é verdadeiramente vasto. Nesta seção, ele fornece ensino de alta qualidade livre forex de A a Z. O melhor de tudo, através desta seção, você tem a chance de pedir Sive Morten qualquer pergunta sobre forex ou indústria bancária, e obtê-lo respondido gratuitamente, sem restrições Lições de Sive Morten. Ilustrações por Sergey Kozlyakevich. 963 Threads 1.525 Posts Esses sinais diários de negociação de notícias são o que fez o FPA famoso, simplesmente porque eles são muito simples e pode ser muito rentável. Estes sinais livres começaram em 2006, e a partir de fevereiro de 2013, esses sinais estão sendo escritos por Peter. O FPA sinceramente espera que esses sinais adicionará alguns lucros para sua conta comercial. 2.413 Threads 11.983 Posts Um lugar para Forex Traders pessoais Trading Journals, Forex Trading Systems e Estratégias pesquisa, Moeda e Mercado de Ouro Previsões e Forex Artigos Tome um momento para se apresentar, deixe-nos saber quem você é. Não seja tímido, fique confortável. Dizer olá nos permite saber que você é humano. ) NOTA: Os representantes da empresa podem postar uma mensagem de boas-vindas, mas se você fizer alguma coisa, mesmo remotamente se assemelhar a publicidade ou recrutar clientes aqui, SpamCat irá comê-lo. 1.131 Threads 2.920 Posts Apenas recebendo seus pés molhados com FOREX Post e obter respostas para suas perguntas novato aqui. COMO TODOS OS FÓRUNS COMUNITÁRIOS DE FÓRUNS, NÃO POSSA ADS AQUI. 1.014 Tópicos 9.098 Posts Caros comerciantes de moeda, corretores de forex, e outros prestadores de serviços de forex. Nós não o conhecemos, nós não fazemos exame de lados - nós vamos pelos fatos que você fornece. Estamos dedicados à justiça, paz e juntos somos um exército - o exército de paz do Forex Encontra-se com o gigante do forex Jarratt Davis, que depois de retornar 916,59 ao longo de um período de 6 anos com alavancagem ultra baixa, foi classificada pelo Barclay Hedge 2 no mundo Dentro de sua categoria de negociação forex Andrew Mitchem é trader de Forex em tempo integral e treinador de Forex que vive perto de Hamilton, Nova Zelândia. Andrew tem negociado os mercados de Forex desde 2004 e em 2009 ele criou uma empresa de educação chamada The Forex Trading Coach. Ele me diz que mais de 1200 pessoas de 54 países já passaram pelo curso ea taxa de sucesso dos clientes que seguem seu curso é muito alta. Upgrades para os Fóruns FPA, Comentários, Calendário, Teste de Desempenho e tudo o mais é atualizado. 12 Tópicos 111 Mensagens

No comments:

Post a Comment